Tradutor


Neste blog existe muita coisa escrita em inglês, podendo ser traduzida no quadro abaixo para o português verde e amarelo - O NOSSO DO BRASIL!!! É só copiar o texto e colar dentro da caixa e dar um clique na bandeirinha do Brasil ao lado... pronto, terá a tradução!!! Lembrando que muitas vezes essas traduções não saem perfeitas, tá? Espero ter ajudado, rs! :D

sábado, 24 de outubro de 2009

Everything´s OK!!!

Estou me sentindo aliviada com a resolução de todas as modificações que foi preciso, devido a mudança na data da viagem.

Tive que pagar algumas taxas a mais pela mudança, mas é entendível porque agora estarei viajando em alta temporada e não mais na baixa temporada.

Modificado: vôo internacional, vôo doméstico, assentos, my assistence seguro viagem, homestay e transfer.

Ahhhh, falando em homestay eu fiquei super feliz em saber informações sobre a minha hospedagem. Só não fiquei tão feliz por completo porque ela não possui e-mail, gostaria de me comunicar antes da minha chegada, mas ligar pra lá fica um pouco complicado... rs! A descrição da minha homestay foi exatamente esta: "Naomi is a lovely lady who lives with a dog". So cute, isn´t it? :D

The nexts steps are: to bye the card of visa travel money, the luggage, some Rands and US$, something else and take the vaccine - Febre Amarela.

está chegando... a data da viagem ficou para o dia 01 de Jan de 2010, ou seja reveillon light esse ano porque estarei no aeroporto logo cedo pela manhã. Meu último plantão será no dia 30 de Dez de 2009, chegando em casa na manhã do dia 31 de Dez de 2009, descanso e a noite me reuno com familiares para aguardar a virada do ano!!! Depois da virada, bye bye Brasil, see you latter in Jan 30!!!

Volto ao trabalho na segunda dia 01 de Fev de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário