Tradutor


Neste blog existe muita coisa escrita em inglês, podendo ser traduzida no quadro abaixo para o português verde e amarelo - O NOSSO DO BRASIL!!! É só copiar o texto e colar dentro da caixa e dar um clique na bandeirinha do Brasil ao lado... pronto, terá a tradução!!! Lembrando que muitas vezes essas traduções não saem perfeitas, tá? Espero ter ajudado, rs! :D

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Contagem regressiva para 1° de jan 2010 !!!!!!!

Preparativos:

Acabou-se Novembro... Ontem, dia 1° de Dez, o que mais eu comentava era que a partir de agora começa a contagem regressiva de exatamente 1 mês para a tão esperada viagem... A mala? Já está quase pronta... rs! Falta organiza-la melhor para poder ficar menos pesada e caber tudo o que pretendo levar... tem muita coisa, não sei o que faço!!!

O visual? voltando a minha raiz ruiva...hehe! Hoje fui em Lígia, minha cabelereira, e o engraçado foi que voltei lá com a saudade do ruivo que ela pintou em fev desse ano... sendo que como meu cabelo está mais escuro devido ao vermelho borgonha pintado em out, e que ficou preto. Logo, não ficou tão destacado o loiro escuro vermelho intenso pintado hoje. Assim, ela me propôs uma balaiagem, umas luzes descoloridas e depois pintadas com vermelho rubi. Voltarei sexta para uma tarde de transformação! Confio na mão dela, rs! 

  Hummm... estou sentindo que Dezembro vai voar !!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário