Tradutor


Neste blog existe muita coisa escrita em inglês, podendo ser traduzida no quadro abaixo para o português verde e amarelo - O NOSSO DO BRASIL!!! É só copiar o texto e colar dentro da caixa e dar um clique na bandeirinha do Brasil ao lado... pronto, terá a tradução!!! Lembrando que muitas vezes essas traduções não saem perfeitas, tá? Espero ter ajudado, rs! :D

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

countdown: 10 days!!!

Hahahah... Papai Noel está em todo canto mesmo!


Merry X-mas and Happy New Year!!! :D



RecadosAnimados.com
O Natal super engraçado:
www.recadosanimados.com/natal-engracado.html




Faltam 10 dias p/ o embarque!!!


Hoje passei a manhã tentando organizar a mala... que saco, ainda está cheia! O que fazer? kkk... e as dúvidas?? Primeiro queria levar 5 perfumes (3 pro dia e 2 pra noite), mas reduzi para 3 e agora já estou com vontade de levar somente 2 (1 p/ dia e 1 p/ noite). Tou levando meio mundo de produtos para o corpo e cabelo... 


Ah, não esqueci do repelente, importantissimo p/ espantar os mosquitos da febre amarela, este foi ainda o que restou do ano passado quando estive no RJ durante a epidemia da dengue... me salvou, kkk!!! 


Fechei a mala, mas os sapatos estão do lado de fora porque não decidi ainda quais irei levar... Oh dúvida cruel!!! Sei que vai 01 tênis nos meus pés porque gosto de viajar de tênis. Na mala, 01 havaiana (de leiiiiii), 01 outra sandália tipo havaina, 01 ana bela salto medio, 4 rasteiras, 2 salto alto, etc, etc, etc... o que fazer?? help me!!


Fora isso, até os cadeados estão na mala em seus devidos bolsos, kkkkk... são 4 (2 na frente, 1 no meio e 1 atrás). Me dei conta que precisarei de mais 1 cadeado para a bolsa de viagem que estou levando vazia p/ a volta, rs!!!! Amanhã eu compro...


Ah, fora os remédios que levarei na bolsa de mão... ainda tenho alguns para comprar!


P.s: mulher é fogo... 


P.p.s: amanhã mais coisas para resolver, fuiiiiiii... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário