Tradutor


Neste blog existe muita coisa escrita em inglês, podendo ser traduzida no quadro abaixo para o português verde e amarelo - O NOSSO DO BRASIL!!! É só copiar o texto e colar dentro da caixa e dar um clique na bandeirinha do Brasil ao lado... pronto, terá a tradução!!! Lembrando que muitas vezes essas traduções não saem perfeitas, tá? Espero ter ajudado, rs! :D

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

01/01/10 – Aeroportos (REC-GRU-JNB-CPT)





Cheguei no aeroporto de REC 08:00 e as 08:50 já tinha que estar no portão de embarque, ou seja já longe da família. O vôo atrasou, ia sair as 09:30am e acabou sendo confirmado para as 09:53. No problem! Normal! :D


Na chegada em GRU meu avião abacate, como disse uma criança perto de mim se referindo ao avião da webjet, estacionou ao lado advinha de quem? Sim, do meu próximo destino... simplesmente o avião da air Canadá com a folhinha da maple tree estampada nele, hein hein tonnn lindooo...



Bem, cheguei em GRU aproximadamente 14:49, sendo 3h a contar de REC + 1h a mais do horário de verão + outras, rs!. Ao descer do avião, começou minha correria... Aconteceu tudo muito rápido pra mim... incrível!!!



Peguei aquele bendito ônibus na pista do aeroporto e fui pegar a mala na esteira. Ainn, como demorou pra chegar a minha... lembro que assim que eu estava nesse sagão e liguei meu celular vi a ligação não recebida da Evelyn – RJ querendo dizer que já estava por la e estava querendo saber de mim. Mandei uma msg pra ela e aproveitei para encaminhar para a Monica – Al e a Fer – PR. Todas já estavam em GRU.



Quando peguei a mala fui direto para o check in da South África Airways porque as meninas tinham me dito que a fila estava enorme e anteciparam o inicio do check in para não haver atrasos. Lá me encontrei primeiro com a Mônica – Al e ela estava com o Julio – MG, os 2 já haviam feito, depois chegou a Fer. Após alguns problemas básicos antes de enviar a mala, chega a Fer dizendo que mandaram ela jogar fora toda a bolsa de produtos de beleza, os ?ml de liquidos que não podiam ir na bolsa de mão. Tadinha... entrou em desespero e acabou colocando na minha mala que estava ainda “vaga” para o limite internacional. Sorte dela, hehe! Ao término de despachar as malas encontro com a Evelyn - RJ, exagerada com 2 malas de 32kg ainda na fila do check in....kkkk.. se painho visse, rs! Ah, enquanto eu estava em atendimento também encontrei a Marcela – SP que vai somente a turismo. Enfim, foi bom ter encontrado todas e mais outros ao final!!! :D



Calma que não acabou ai...



Meu Deus, esqueci de contar que antes de eu fazer o check in e me encontrar com as meninas fui correndo em 2 casas de cambio e so encontrei dólar trocado na 2ª loja, comprei porque não queria chegar na África somente com cartões. No momento da agonia, ainda com a mala grandona e a mochila nas costas + bolsinha na mão + negociando com a mulher do cambio, liga Karina... amiga, desculpa não ter dado tanta atenção sendo que não tive mesmo como falar contigo direito naquela hora, ta?



Gente, sem falar que eu estava morrendo de fome (so tive um lanche safado na webjet que nada é a mesma coisa) e não pude parar se quer 1 min para comer ate tudo se resolver no aeroporto de GRU. Ou seja, depois de passar pelos oficiais + raio x de tudo que estava comigo, etc.



Caramba, chegar até o portão de embarque da SAA (South África Airways) foi uma lenda... fica no fim do mundo – N° 27. Pronto, ao chegarmos lá confirmamos (eu, Monica e Julio) o vôo as 18:30 e voltamos mais um bocado de caminhadas para comer algo, isso umas 17h e tantos minutos.



Voltamos para o embarque as 17:40, mandei noticias para a família e em pouco tempo +- 18h já estava dentro do avião!!! :D



--------------------



A loucura toda foi em GRU, nem vou descrever o vôo da SAA para JNB e CPT porque foi tudo tranqüilo, somente foi cansativo. O melhor de tudo foi já começar to speak english com a equipe de bordo + alguns tripulantes, jantar com um bom vinho africano a luz do dia ainda por conta do horário de verão e tomar café da manhã a noite com a bela lua, vendo o céu ficar laranjinha com a chegada do sol!!! O relógio a essa altura já estava ajustado para + 5h se não ficava difícil para entender, rs! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário