Tradutor


Neste blog existe muita coisa escrita em inglês, podendo ser traduzida no quadro abaixo para o português verde e amarelo - O NOSSO DO BRASIL!!! É só copiar o texto e colar dentro da caixa e dar um clique na bandeirinha do Brasil ao lado... pronto, terá a tradução!!! Lembrando que muitas vezes essas traduções não saem perfeitas, tá? Espero ter ajudado, rs! :D

domingo, 3 de janeiro de 2010

1st post about CPT-SA

Hi everybody,

Somente hoje consegui acessar a internet, pense na saudade, hehe... saudades tambem de vcs, ta? Por aqui vai tudo bem... tb quero noticias de vcs!

Agora sao exatamente 03:50 pm do domingo 03/01/10. Vou fazer uma breve retrospectiva do inicio da viagem, ok? Na minha homestay eu nao tenho acesso a internet, nem em cafe`s eu consegui porque eh preciso um cartao com a senha, sei la. Em outro local que encontrei internet paga, no entanto nao consegui acessar porque estavam com problemas. Enfim, so na escola, onde estou agora...

Sexta o dia inteiro foi viajando de aeroporto em aeroporto... super cansativo, mas ao mesmo tempo muito divertido!!! See the video!!! Aff, a escola vai fechar, depois volto novamente. Bye! :D

P.s: teve escola hoje somente para fazer o teste de nivelamento e ver em qual a turma ideal para mim... O professor que fez o teste disse que estou no nivel intermediario, existem varios intermediarios e eu fiquei acima de algum deles, rs! Ele me deu alguns conselhos e disse que consigo melhorar minha fluencia no fim da primeira ou na segunda semana... I`m very happy!!! :D

The people here are very lovely!!! My homestay Naomi and her dog Cheder (a kind of a cheese? hahah) they`re too... :D

4 comentários:

  1. Oi,Lu!
    Não vou nem perguntar pois tenho certeza que vc esta adorando.Li sua mensagem,que bom quegostou da Mrs. Naomi... and her dog :)seu pai ta na sala assistindo tv.Marly esteve aqui e perguntou por vc, se ja havia se comunicado conosco. Ta fazendo frio ai, a noite? Acho que as news vão aparecer a partir desta segunda quando vai a escola para as aulas,não?pena que não tenha internet ai na casa.aqui agora tá chovendo um pouco... tô cansada e vou comer algo para en~tão deitar,amanhã ainda vou a escola terminar umas cadernetas.Ufa! não aguento mais ir pra escola...
    Gostou do seu quarto? Bye!
    bju,
    Nádia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu..
    Estou aqui no teu blog pra saber como estão as coisas ai no outro lado do oceano.
    Não sei como utilizar direito isso.. tu sabe não sou muito fan de escrever em blogs... coloquei a minha senha e login do gmail e o que apareceu como descreição do meu nome foi Informática Educação.. kkkkkk... não sei como é isso, mas pelo menos vc está recebendo o meu comentário.kkkkkk..
    Será que o meu perfil está tão relacionado com a minha atividade profissional.kkkkk... mas deixa pra lá o que importa é que consigo falar contigo... fiqeui estes dias te espernado pelo skype, msn, blog, orkut... vasculhie todos os meios... e logo imaginei q vc estava sem internet.. imagina... tu sem postar nada... isso não é tua cara.rsrsrs.
    Que bom que a vigem foi tranquila. Até agora já estou adorando o que vc vem descrevendo, deve ser muito boa esta experiência, aproveite mana.
    Estou esperando as respostas que vc vai descrever pra Nadia... na verdade conte os detalhes.. estamos curiosos e ansiosos em saber de tudo.
    E não esquece de ficar atualizando sempre que possível.
    Vi as fotos no orkut. Estou sempre pertinho de vc por aqui na net, vc sabe.. vivo 24 hs on line. rsrsrrs.
    Bjs, Beth

    ResponderExcluir
  3. OlÁ, minha filha,
    Tudo bem? Estou bastante feliz, pois sei que vc está adorando. Vi suas fotos no orkut. Adorei. Estais linda e bem descontraída. Estou torcendo por vc. Aproveite o curso, a oportunidade é careca, se vc não pegar ela foge de suas mãos, pois sei que vc é muito otimista e chegará a seus objetivos. Se cuide. Dê lembrança a Noami e mande mais fotos.
    Deus Abençoe vcs.

    Beijos,

    Dilma

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu,

    Menina tais muito amostrada! Adorei as fotos. O grupo é grande, deve estar sendo muito legal. A tortura deve ser por conta de ficar tanto tempo sem net, mas vale a pena. Estamos todos torcendo por vc. Manda fotos da cultura de lá. Tô curioso.

    Abraços,

    Gutemberg

    ResponderExcluir