Tradutor


Neste blog existe muita coisa escrita em inglês, podendo ser traduzida no quadro abaixo para o português verde e amarelo - O NOSSO DO BRASIL!!! É só copiar o texto e colar dentro da caixa e dar um clique na bandeirinha do Brasil ao lado... pronto, terá a tradução!!! Lembrando que muitas vezes essas traduções não saem perfeitas, tá? Espero ter ajudado, rs! :D

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

03/01/10 e 04/01/10






Sobre o Teste de nivelamento na escola, já falei em outro post que fiquei feliz em ter ficado no nível intermediário e que a possibilidade de aperfeiçoamento no geral em relação a língua pode se dar ainda nesta 1ª ou na 2ª semana. :D



No vídeo, vocês podem ver a primeira foto que é de um cachorro, não quero falar dele agora só irei dizer que é o cachorro da minha hostmother Naomi. Ok?

OBS: troquei a foto inicial, hehe.

Viram o estádio de Green Point? Ainda tem muita obra nos arredores.



Vi muitos hotéis, mansões, bares, café’s... tudo na Main Road. Uma avenida enorme que vai bater em sea point indo “toda vida em frente”, heheh.



Vocês podem ver também que fomos a uma feira africana. Essa feira acontece todos os domingos e é muito grande, cheia de coisa interessante da cultura deles e lá podemos conversar bastante porque eles adoram os brasileiros e dizem em inlges que fazem um good price, fuxicando... kkkkk, e que gostam do nosso povo!!! Fomos antes do teste...



Depois da feira, fomos almoçar no GRILL e sem comentários para o mico em relação ao pedido, kkkkk!! Observe que pedimos uma porção de arroz porque não sabíamos que era um sanduíche... kkkk!! Mas acabamos comendo um pouco de tudo e detalhe, na madeira! :D



O cachorro com a bola na boca nos recebeu na chegada da escola, pense no medo... é o mascote de lá! Eu e Monica ficamos estataladas na calçada, kkkk!!! Mas é amigo!!! :D



A tarde, waterfront novamente... é enorme, não dá pra conhecer em um dia. Tem muita loja, shopping, parque de diversão, palco ao ar livre para show, bares, restaurantes, etc. É razoavelmente perto de onde moro, mas nas 2 vezes que fui voltei de taxi com a Monica porque estava tarde da noite e porque choveu um pouco.





MOEDA ZAR=Rands (a partir daí é a segunda 05/01).



Tou cheia de Rands, se fala “urends”. Já tenho até moedas, kkkkk... pra quem chegou com nada, hein?! Isso daí foi troco de compra em dólar e também fiz cambio no shopping com alguns USD$!



Minha homestay Naomi foi me levar de carro no 1° dia de aula, kkk... q onda! Ela se esforça pra me deixar mais a vontade possível... sendo que tenho algumas queixas, não em relação a residência que é super confortável, mas sim sobre o cachorro e sobre o café da manha... mas depois de ter visitado a Monica e ter conhecido um pouco da hostmother dela, tem no vídeo em sea point, eu mudei um pouco minha visão e também quando cheguei em casa ela já foi me falando que comprou um monte de coisa que eu gosto!! Obaaaaaa... kkk! Quero so ver amanhã! :D



Sea point sem palavras, lindo bairro e bem mais movimentado que Green point! O almoço foi lá no ocean basket e o prato foi CALAMARI!!!! Uma delícia, isso sim foi almoço... viram a panela, kkk!!! :D Ah, em sea point a água do mar é extremamente gelada, tinha surf na praia, sendo que não fomos até lá porque já tava ficando tarde... não pela claridade, mas pela hora... Quando liguei para o Brasil naquela hora da foto já era quase 18h e eu parei pra jantar aquele sanduíche. Estava na Main Road, voltei andando de sea point ate Green point, so dessa vez pra conhecer a localidade...never more! Depois de tentar comer, porque tava intragável de tanta pimenta que eles temperam, segui rumo a minha casa, na 8 BRAEMAR Road (ultimas fotos do vídeo!). Cheguei quase 08:00pm, viram o tempo? Ainda claro, mas a partir daí começa rapidinho a escurecer! Não tou conseguindo dormir no horário adequado, meu organismo ainda não se acostumou... durmo tarde que só aqui! Já tentei ver TV, uma porcaria!



Ainda não tirei foto dentro da casa, quero pegar um dia em que ela esteja ausente, kkk! É linda, mas com estilo antigo! E só vejo coisa de cachorro na minha frente... aff!! Vou pirar, kkk!! Só no meu quarto tem um quadro, um de enfeite na cômoda, outro quadro com vários cachorros fazendo pipi no banheiro... quero contar quantas imagens de cachorro ela tem na casa!!! Esse será um trabalho para quando eu tiver mais tempo... agora estou muito rueira, kkk!



Bjs para todos,



With Love,

Lú! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário