Tradutor


Neste blog existe muita coisa escrita em inglês, podendo ser traduzida no quadro abaixo para o português verde e amarelo - O NOSSO DO BRASIL!!! É só copiar o texto e colar dentro da caixa e dar um clique na bandeirinha do Brasil ao lado... pronto, terá a tradução!!! Lembrando que muitas vezes essas traduções não saem perfeitas, tá? Espero ter ajudado, rs! :D

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

15 dia já... na metade das férias!

Como o tempo voa, metade das férias já!

Essa semana foi mais "calma" comparando-a com a primeira, heheh.

Na segunda tive aula de manhã no RITZ hotel e a tarde/noite fiquei no Bravado! como vocês já viram no post passado...

Na terça, tive aula de manhã e a tarde...


Na quarta, eu e a Mônica fomos ao cinema e assistimos Sherlock Holmes, todo em inglês sem legenda... confesso que muita coisa não entendi, mas foi legal!! Depois assisto novamente, kk... Acostumada com legenda em inglês... aff!




Ontem, quinta feira, depois da escola fui com o pessoal da minha sala para o passeio da Ilha onde esteve preso Nelson Mandela (Roben Island), foi muito legal!!! Comprei um livro sobre a longa jornada dele até a liberdade, todo em inglês... não comecei a ler ainda! Sem tempo, kkkkkk...




A noite nosso jantar foi no Bravado! pra variar pizza e cerveja, heheh.

2 comentários:

  1. Lu..
    O globo reporte de hoje ta falando da Africa do Sul... rsrsrs.. só lembro de tu.
    Quando falava os lugares eu já conhecia de tanto ver as tuas fotos.kkkkkk... Menina que não gosta de tirar foto, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Adorei vc ter ligado pra mim!Obrigada!Pena que a ligação não estava boa... mas pude sentir o quanto vc está feliz e isto basta! Fico feliz tambem.
    Bju!

    ResponderExcluir